Clube Quad Góis

Aqui poderás ver ou recordar, mais um Domingo de loucura e boa disposição do pessoal dos Quads de Góis

Monday, March 03, 2008

Passeio TT Póvoa de Folques *****


Cá estou eu de novo! Ontem o Clube Quad Góis rumou até Póvoa de Folques para mais um Domingo fantástico. 'Bota' Fantástico nisso! Foi um dia de excelente convívio, espírito de colaboração, muito riso e de muita loucura. Alguns membros do Clube ajudaram a organização da Comissão de Melhoramentos na marcação do terreno durante o fim de semana e o Castanheira até patrocinou o evento. Eu tive a ajudar na cobertura mediática do evento e contei com a ajuda do PEC, que por motivos óbvios não pôde participar no passeio como esgáziooo que é (se bem que mesmo engessado não ganha juízo e pega na mota para aliviar o Mr. Nivito do «não aguento mais, ai que eu morro!»).

Diverti-me mesmo à brava e tive um dia de esgaziação. fez lembrar os dias do saudoso rally que nunca mais volta às nossas serras, não com tanta loucura por ser um simples passeio, mas com a mesma paisagem, na mesma altura do ano, com aqueles bichos dos pinheiros que andam em fila e que quando vamos a ver estamos sentados em cima deles e, no final do dia, estamos com alergia e comichões... rimos, convivemos, comemos muito e bem e uma coisa fantástica: andei a fazer rally com um antigo piloto de rallys, o amigo João Paulo. Mas para a próxima quem conduz sou eu, para teres a mesma dose de adrenalina que eu tive :) .

No final do passeio fomos espectadores na pista de obstáculos e deliciamo-nos com as ramboiadas dos aventureiros que teimavam em subir de jeeps nas picadas preparadas pela comissão da Póvoa de Folques. Tenho bom material para vos mostrar. Será editado também um DVD que reunirá todas as captações feitas pelos repórters contratados. O meu material será divulgado nos sítios do costume.

Só agradecer aos amigos que contribuíram para mais um Domingo perfeito: PEC, Mr Nivito, Castanheira, Vakinhas, Ricardo, Jójó, Carlos Bandeira - Paizinho dos Pobres, João Paulo e Paula, Elísio e à senhora que me deu a provar aquele doce fantástico com abóbora e noz! Perfect..


E a foto do dia é ....






Para deixar suspense no ar ... continua

2 Comments:

At 2:36 AM, Anonymous Anonymous said...

GANDA CARLOTA

 
At 4:38 AM, Anonymous Anonymous said...

a montagem ta o MAXIMO!

 

Post a Comment

<< Home